A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, na tarde desta quinta-feira (08), prendeu preventivamente A.P.F DE 22 anos, natural de Xaxim e J.A.L DE 24 anos, natural de Xaxim, pelo envolvimento no roubo ocorrido no dia 21/07/2019, em um posto de combustível, localizado às margens da BR-282 em Xaxim.

As investigações

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil imediatamente iniciou as diligencias investigativas através do competente Inquérito Policial, sendo possível identificar os três homens que praticaram o assalto. Na ocasião do crime, os criminosos adentraram na loja de conveniência do posto de combustível encapuzados, portando arma de fogo, subtraindo mediante violência e grave ameaça dinheiro do caixa e dos clientes.

Diante das investigações, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado judiciais de Busca e Apreensão Domiciliar e Prisão Preventiva dos autores, o que foram deferidos pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público de Xaxim.

As diligências foram coordenadas pelos Delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar.

Foragido 

O terceiro autor do crime, G.S de 25 anos, natural de Xaxim, não foi encontrado e é considerado foragido da Justiça, pois encontra-se com mandado de prisão preventiva em aberto.

 

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
6Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário