Atletas xaxinenses do PARAJASC recebem uniforme da Administração

A Escola especial Marlene Stieven, APAE de Xaxim, estará participando da décima quinta edição do PARAJASC (Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina), que será realizado de 14 a 19 de outubro na cidade de Caçador SC. Na última quarta-feira (9), o Secretário de Esportes e Lazer de Xaxim, Chico Viecelli, esteve na escola acompanhando o treinamento dos atletas e também entregou o uniforme para a delegação.

O PARAJASC, é um evento de inclusão e integração a sociedade por meio de esporte, destinado a atletas com deficiência auditiva (DA), física (DF), visual (DV) e intelectual (DI). O evento tem como finalidade, favorecer o desenvolvimento global da pessoa com deficiência e sua integração na sociedade pela prática esportiva devidamente adequada às suas necessidades especiais.

A delegação de Xaxim composta por 15 atletas, professora Ivanete Zanco e auxiliares, conta com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e estará representada nas modalidades de: Tênis de Mesa (DA) masculino, Bocha Rafa Vollo (DA) masculino, Bocha Rafa Vollo (DI) masculino, Atletismo (DI) masculino e feminino, Atletismo (DV) feminino, Atletismo (DF) masculino e feminino e Atletismo Down feminino.

 

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
1Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário