Um homem de 45 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (5) no bairro Bom Pastor, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime teria sido motivado por uma discussão por ligação telefônica.
Conforme o relato da esposa da vítima, dois homens chegaram em um carro e desceram armados. O suspeito de 37 anos atirou duas vezes no chão e depois disparou contra o homem de 45 anos, atingindo-o no peito e na cabeça.
O outro suspeito, de 54 anos, entrou em luta corporal com a vítima e acabou ferido com quatro facadas nos braços, na perna direita e na cabeça.
Conforme a PM, o homem de 45 anos morreu no local e o suspeito de 54 anos foi atendido pelo Samu e encaminhados ao HRO (Hospital Regional de Chapecó).
Polícia investiga crime após ligação telefônica:
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia. Os suspeitos foram presos em flagrante por homicídio doloso e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
A polícia abriu inquérito para investigar o que motivou o crime. O teor da discussão na ligação telefônica não foi divulgado.
Fonte: ND+