A Polícia Civil divulgou na tarde da última sexta-feira (19), detalhes sobre o caso do homem, de 27 anos, encontrado morto dentro de uma lixeira, na rua Lauro Muller, próximo ao cruzamento com a 14 de Agosto, no bairro Santa Maria, em Chapecó (SC). De acordo com a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC-Fron), três homens foram presos em flagrante pelo crime.
O homem encontrado morto é natural de Aracaju, capital do Sergipe, assim como os três suspeitos presos nesta sexta-feira.
“Na manhã de sexta-feira, equipe de policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC-Fron) de Chapecó, responsável pelo acompanhamento de locais de morte violenta, em decorrência de diligências realizadas para apurar a autoria de crime de homicídio de um homem de 27 anos, natural de Aracaju/SE, ocorrido durante a madrugada, no qual a vítima foi morta e o seu cadáver foi ocultado em uma lixeira, em via pública, no Bairro Santa Maria, em Chapecó/SC, logrou êxito em realizar a localização e prisão em flagrante de 03 (três) suspeitos da prática do referido crime, sendo um homem de 24 anos, natural de Aracaju/SE, um homem de 28 anos, natural de Aracaju/SE, e um homem de 35 anos, natural de Aracaju/SE, sendo que os três indivíduos foram autuados em flagrante pela prática do crime homicídio qualificado e dois deles, além da prática do homicídio, também foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver. As investigações ainda estão em andamento e tão logo seja concluído o inquérito serão divulgadas maiores informações”, detalhou a Polícia Civil.