Aurora deve deixar Xaxim em julho de 2020

Xaxim – O coração verde do Oeste foi surpreendido na manhã de hoje (18) com a notícia de que o Frigorífico Aurora está de saída do município.

Segundo informações apuradas pelo Click Xaxim, os funcionários foram comunicados na manhã desta quarta-feira com a notícia que já era anunciada em forma de boato há muito tempo.

De acordo com estas informações, a Cooperativa Central Aurora foi notificada na terça-feira (17) de que tem o prazo de 10 meses para deixar a unidade de Xaxim, com o prazo correndo a partir do dia 18 de setembro.

Um áudio circula no Whatsapp com uma fala que seria do diretor da unidade da Aurora em Xaxim, Vanderlei De Ré, falando aos funcionários em uma reunião na manhã desta quarta-feira.

“Sempre fui muito honesto em dizer que apesar de a Unidade da Aurora em Xaxim ser uma unidade rentável, a gente não saberia dizer até quando ficaríamos aqui pelo fato de ser uma casa arrendada”, disse. “Eu nunca faltei com a verdade com vocês neste sentido. Eu fui o primeiro também a falar que não era para acreditar nos boatos que circulavam pela cidade”, completou o diretor, dando logo em seguida a notícia da notificação judicial, e informando que a empresa ficará em Xaxim apenas até julho do ano que vem.

*A reportagem do Click Xaxim está apurando mais informações que serão divulgadas em breve.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
4Gostei3Amei12Haha8Hum240Triste14Raiva

0 Comments

Deixe um comentário