Bairro 13 E.C é campeão do Campeonato Municipal de Campo de Xaxim

A tarde chuvosa do domingo (8),não espantou o público que compareceu em grande número no campo do Palmeiras do Golfo, para acompanhar os jogos de encerramento do campeonato municipal de futebol de campo, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer.

No jogo preliminar, as equipes do Santa Terezinha e Palmeiras, se enfrentaram na disputa do terceiro lugar, onde o Santa Terezinha não tomou conhecimento do Palmeiras, goleando o adversário pelo placar elástico de 10 a 0.

Para a grande decisão do campeonato, estiveram frente a frente duas grandes equipes. Bairro 13 e Juventus entraram em campo de forma invicta em busca do título da competição. Mesmo com chuva, gramado molhado, os dois times mostraram qualidade e equilíbrio, sendo que no tempo normal o jogo terminou empatado em 0 a 0. A emoção ficou ainda maior, sendo que a equipe campeã foi conhecida através de cobranças de penalidades máximas, onde o Bairro13, sagrou-se o grande campeão.

O Prefeito Lirio Dagort, acompanhou a decisão, participou da entrega da premiação, parabenizou todas as equipes participantes em especial a equipe campeã.

O Secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, agradeceu ao Governo Municipal pelo apoio na realização de mais um campeonato, também agradeceu a todas as equipes participantes e a todos os envolvidos. “Fechamos com chave de ouro mais uma grande competição municipal, parabenizo os finalistas e em especial ao B13, o grande campeão de 2019”.

Classificação final:
3°lugar- Santa Terezinha
2°lugar – Juventus
1° lugar – Bairro 13

Goleiro menos vazado – Giba – Santa Terezinha (02 gols sofridos)
Artilheiro – Adriano – Santa Terezinha (10 gols marcados)

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
4Gostei1Amei1Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário