Dois homens encapuzados invadiram uma fruteira, surpreenderam uma funcionária com uma barra de ferro e uma faca e anunciaram um assalto em Concórdia, no Alto Uruguai de Santa Catarina.
O crime foi registrado por volta das 21h30 da segunda-feira (9) no bairro Santa Cruz. Eles chegaram ao local exigindo dinheiro do caixa, segundo informações da PM (Polícia Militar). A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de monitoramento da fruteira.
Conforme a polícia, a vítima, uma mulher de 26 anos, disse que abriu o caixa e os criminosos colocaram o dinheiro em uma mochila e fugiram.
Todas as guarnições disponíveis realizaram o cerco onde os moradores da região apontavam o destino de fuga dos suspeitos. Ao serem encontrados, os criminosos fugiram saltando muros e telhados de casas e barrancos até chegar a uma área de uma fechada.
Um dos suspeitos foi abordado e detido pelos policiais. Ele foi identificado como um jovem de 24 anos, natural da Bahia.
Com ele, os policiais encontraram uma mochila usada na ação, o dinheiro roubado e a faca utilizada no crime. Ele recebeu voz de prisão, foi levado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de roubo.
O segundo suspeito, natural de Concórdia, e identificado posteriormente, possui diversas passagens policiais e fugiu para área de mata. Ele não foi localizado até o momento, conforme a PM.
nd+