O bebê de sete menos que foi atingido por um disparo de arma de fogo na tarde da última quarta-feira (04), deve receber alta nos próximos dias. A criança que foi atingida por um tiro no peito, está internada no Hospital Regional do Oeste (HRO), de Chapecó.
O pai da pequena Amanda conversou com o ClicRDC e relatou que esteve com a criança nesta sexta-feira (06): “Hoje pude brincar e pegar ela no colo, foi incrível sentir o calor do corpinho dela”, falou Elodir, emocionado.
Ainda segundo Elodir, o quadro de saúde da filha segue evoluindo de forma positiva.
Prisão dos suspeitos
Os dois envolvidos no crime fugiram após os disparos e foram abordados na BR-153, no estado do Rio Grande do Sul. Ao perceber a presença da polícia, empreenderam fuga e foram detidos pela Brigada Militar.
De acordo com a polícia gaúcha, o carona da caminhonete é suspeito da participação em um duplo homicídio registrado no mês de julho em Erechim(RS). Com ele foram localizadas uma pistola cal. 380 e 57 munições.
Outras informações sobre a investigação não foram divulgadas. A Polícia Civil investiga o caso, mas já descarta a possibilidade de assalto.
Fonte: ClicRDC
Foto: Arquivo Pessoal