O amor pode superar tudo? Essa é uma pergunta que pode parecer simples, mas a resposta é muito mais complexa. Com uma alimentação regrada, intensos exercícios físicos, desafios financeiros e uma rotina agitada, Natanael Tariga e Bruna Nogueira viveram esse sentimento ao máximo e viram que na dificuldade poderiam ficar muito mais apaixonados.
O casal de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, passou boa parte do relacionamento vivendo intensamente para se preparar para o Campeonato Estadual de Fisiculturismo. Um esporte que testa o corpo e a mente.
Já são 3 anos de relacionamento, o que para alguns pode parecer pouco, mas após algumas horas de conversa é possível perceber que o casal sabe tanto um do outro que dá a impressão de estarem juntos pela vida toda, uma verdadeira conexão de almas.
Um pedido especial entre o casal
Nem tudo no relacionamento foram flores, a competição desgasta o atleta e é fundamental manter a mente e o corpo alinhados. Para Bruna, compreender isso era difícil, só quando começou o processo que entendeu o que o companheiro sentia.
“Fiquei preocupada, pensei que não ia dar certo, os dois estressados, iríamos brigar muito. Mas foi o contrário, ficamos mais próximo, unidos e nós ajudamos muito. Ele me treinava, fazíamos às refeições um para o outro, eu passei a entender ele”, contou ela.
Mas esse encontro de almas gêmeas não poderia passar batido. Foi em Balneário Camboriú/SC, no dia 20 de maio, no palco do torneio que a união ganhou novos rumos. Natanael pediu Bruna em casamento.
Natan é natural de Planalto, no Rio Grande do Sul, e veio para Chapecó em busca do sonho de fazer educação física e viver desse amor pelo esporte. Já Bruna é natural de Chapecó e foi no convívio com o namorado que ela percebeu que o esporte e a alimentação saudável também viviam em seu coração.
Fonte: ND+