https://www.traditionrolex.com/20

CASAN REFORÇA CANAIS DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Além de contar com acessos a todos os seus serviços no site www.casan.com.br, a CASAN conta com vários outros canais para facilitar o contato com seus usuários. Entre eles, o aplicativo CASANSC, disponível para download nos sistemas iOS e Android. Entre as vantagens do APP está a possibilidade de enviar fotos georreferenciadas, para que o usuário comunique problemas como vazamentos nas ruas, o que agiliza a identificação da ocorrência e garante um encaminhamento mais eficiente da equipe técnica.

O Aplicativo CASANSC ainda facilita o acesso ao histórico do volume de água consumida e indica ao usuário interrupções no abastecimento.

Por telefone, o contato pode ser feito pela Central de Atendimento 0800 643 0195, que funciona 24 horas por dia, ou ainda pelo número 115, que pode ser discado em qualquer município atendido pela Companhia. Com apenas três dígitos, o usuário entra em contato com profissionais para agilizar a resolução de problemas. Para usuários que estejam fora de Santa Catarina a CASAN disponibiliza o número (48) 3279-9100.

Demandas podem ser encaminhadas também via Facebook e Instagram, onde a CASAN trabalha com o Serviço de Comunicação nas Redes (o SCR).
Há ainda a opção de contato 24h via chat, também disponível no site da CASAN para esclarecimento de dúvidas e registro de solicitações.

Serviço:
CASAN / CANAIS DE RELACIONAMENTO

– Telefone 115
– Central de Atendimento 0800 643 0195
– Ligações fora de Santa Catarina: (48) 3279-9100
– Serviço de Comunicação em Redes (Facebook e Instagram)
– Aplicativo CASANSC
– Site www.casan.com.br (Serviços online e chat 24h)

Fonte: Casan.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário

mersin escort çorlu escort erzincan escort görükle escort Samsun escort