A Polícia Civil, por meio da Divisão Investigação Criminal de Fronteira (DIC – Fron) elucidou a morte de Izabel Eni Buskoski, de 44 anos, no qual o cadáver foi encontrado no pátio de uma residência no bairro são Pedro, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, no dia 03 de abril de 2023. Conforme divulgado pelo delegado Vagner Papini nesta quinta-feira (17), será realizado uma coletiva de imprensa para as demais informações na sede da DIC.
Ao final das investigações foi descoberto que um homem foi indiciado pelos crimes de omissão de socorro, com a pena triplicada pelo resultado morto, e de falsa identidade. Demais informações serão prestadas na coletiva de imprensa.
Entenda o caso
No dia 03 de abril de 2023, Izabel Bukoski de 44 anos, foi encontrado no pátio de uma residência no Bairro São Pedro, em Chapecó, no Oeste Catarinense.
Conforme apurado pelo Jornalismo do ClicRDC, Izabel Bukoski, é irmã do vereador Volnei Bukoski, que tomou posse no mesmo dia do ocorrido. Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou à guarnição que, ao passar em frente a casa, visualizou uma mulher deitada dentro do terreno.
E que em seguida, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Polícia Científica. No local onde o corpo foi encontrado, a residência possui duas portas de entrada. A porta da direita, de acesso a um quarto e um banheiro. O local estava aberto, porém, não havia ninguém.
Fonte: ClicRDC