Brusque e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.
O Brusque confirmou o favoritismo frente ao Barra, dentro do Gigantão das Avenidas, em Itajaí, vencendo por 3 a 1. O trio de atacantes remanescentes, Dentinho, Guilherme Queiróz e Olávio foram os responsáveis pelo placar confortável pro Quadricolor. Contra a Chapecoense, o Brusque jogará no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, sua casa durante o andamento das obras no Estádio Augusto Bauer. O Marreco não tem desfalques para esta partida.
A Chapecoense fez o dever de casa e venceu o Hercílio Luz por 1 a 0, dentro da Arena Condá. O jogo foi equilibrado, e o Verdão do Oeste garantiu os três pontos no detalhe, em contra-ataque rápido no segundo tempo, a estrela de Marcinho brilhou e o atacante definiu o jogo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BRUSQUE
O elenco realizou treinos regenerativos para os jogadores que entraram em campo contra o Barra na primeira rodada, os demais escalados que ficaram no banco treinaram em campo reduzido. O desafio do técnico quadricolor é ser competitivo no Campeonato Catarinense, mas prevenir possíveis lesões para o andamento da competição e da Série B do Campeonato Brasileiro.
Provável escalação: Matheus Nogueira; Cristovam, Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo, Madison e Jhemerson; Diego Tavares, Guilherme Queiróz e Dentinho.
CHAPECOENSE
Claudinei fez mistério durante a preparação da Chapecoense, o treino antes da viagem foi com os portões fechados, na Arena Condá. A lista de jogadores relacionados não foi divulgada pelo treinador. Entre os atletas que estiveram à disposição na primeira rodada da competição, não há jogadores suspensos ou lesionados.
Provável escalação: Léo Vieira, Maílton, Eduardo Doma, João Paulo, Mancha; Tárik, Eduardo, Osman; Marcinho, Perotti, Marlone.
Desfalques: o zagueiro Bruno Leonardo e o meia Thomás Bedinelli estão no departamento médico.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Julio Cesar Pleger
Assistente 1: João Victor Donner Aparecido Macedo
Assistente 2: Felipe Aderaldo da Conceição
Quarto árbitro: Leonardo Victor Gassen
FONTE: ge.globo
FOTO: ge