Chapecó registra quarta morte por Coronavírus

Chapecó – O município de Chapecó registrou nesta terça-feira (26) a quarta morte por coronavírus. De acordo com a Administração Municipal. Segundo informações do Portal ClicRDC, trata-se de um homem, de 82 anos.

Atualmente o município tem 850 casos registrados, sendo 548 considerados ‘ativos’ e 298 recuperados e quatro mortes.

De acordo com o boletim desta terça-feira (26) 36% dos leitos de UTI estão ocupados. Já a ocupação da enfermaria está em 12% da capacidade.

Outras três mortes
A primeira morte foi divulgada na manhã da última segunda-feira, dia 18, trata-se de um idoso, de 85 anos, que morreu na noite de domingo (17). Ele estava internado na ala exclusiva para o tratamento de Covid-19 do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Horas após informar a primeira morte, o município confirmou o segundo óbito pelo coronavírus. A vítima foi uma idosa, de 81 anos que apresentava outros problemas de saúde.

A terceira morte ocorreu na noite de domingo (24), trata-se de um homem de 37 anos, morador do bairro Efapi. De acordo com a Administração Municipal a vítima apresentava comorbidades.

Óbitos de outros municípios
Nesta madrugada de terça-feira, aconteceu o segundo óbito de pacientes que reside em outro município e estava internado no HRO. Trata-se de uma idosa de 75 anos, moradora da cidade de Irati. Ela estava internada no hospital desde o dia 26 de março.

O primeiro óbito de moradores de outro município foi uma idosa de 76 anos moradora da cidade de Xaxim.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário