A Chapecoense anunciou oficialmente na manhã deste domingo, dia 19, a contratação do técnico Argel Fuchs para a sequência da temporada. O treinador de 48 anos chega para assumir o cargo de Bruno Pivetti, demitido pelo clube após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.
O profissional assumirá os trabalhos a partir desta segunda-feira e já estará no comando da equipe no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, contra o Barra, na próxima quinta-feira, dia 23, na Arena Condá. O jogo está marcado para as 21 horas.
Natural de Santa Rosa (RS), Argel iniciou a trajetória como treinador de futebol em 2008, no Mogi Mirim. Ele tem no currículo passagens por equipes de referência no futebol brasileiro, como Internacional, Vitória, Coritiba, CSA, Ceará, entre outros cluber.
Com experiência no futebol catarinense, já esteve no comando técnico do Criciúma, Joinville, Figueirense e Avaí. Recentemente, Argel também esteve no futebol português, onde comandou o FC Alverca.
Além do técnico, o auxiliar Glebson de Lira vai integrar a comissão técnica da Chapecoense.
Fonte: Oeste Mais