A Chapecoense anunciou a demissão do técnico Ney Franco. O treinador não resistiu aos maus resultados, sobretudo após a goleada sofrida para o São Paulo, na última segunda-feira, por 4 a 0. O clube faz o pior início de Brasileirão desde o acesso e está na zona de rebaixamento.

Ney Franco foi contratado no fim de março, na reta final do Campeonato Catarinense, após a saída de Claudinei Oliveira. Ele conquistou apenas cinco vitórias em 18 jogos e não conseguiu levar a Chape ao título estadual.

O auxiliar Rodnei também deixa o Verdão. Com isso, Emerson Cris assume interinamente.

“Fizemos uma reunião com todos os membros do conselho gestor. Presidente do conselho fiscal, consultivo, deliberativo. Todos presentes como sempre em uma decisão como essa”, disse o presidente da Chape, Plinio David de Nês, o Maninho, em coletiva de impresna realizada na tarde desta quarta-feira (25).

A coletiva ainda não deixa claro quando um novo técnico será anunciado. Por enquanto, Emerson Cris assume interinamente. “Quando os números não vêm, as coisas acontecem. A demissão primeira é do técnico. Tivemos uma pessoa de altíssimo nível”,

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário