Time do Oeste perdeu pênalti quando o jogo ainda estava 0 a 0 e está na 17ª colocação.
Chapecoense perdeu para o Mirassol por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, dia 5, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o time na 17ª posição na tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento, no fechamento do primeiro turno da competição nacional.
Buscando espaços entre a linha de marcação do Mirassol, a Chapecoense estudou a equipe adversária nos minutos iniciais da partida. Aos 21 minutos de jogo, após cruzamento de Giovanni Augusto, Mailton foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti para a Chape. Mário Sérgio bateu e o goleito Alex Muralha fez a defesa.
+ Chape oficializa Tcheco como novo técnico após saída de Humberto Louzer
No segundo tempo, o Mirassol fez o único gol da partida com Léo Gamalho. Em vantagem no placar, o time paulista recuou as linhas de marcação e passou a trabalhar jogadas de transição para manter o resultado. A Chapecoense apostou em chutes de média distância, obrigando boas defesas do goleiro, e chegou a balançar as redes aos 44 da etapa final, mas o árbitro anulou o gol por toque de mão.
Sem novas alterações no marcador, a Chapecoense foi superada por 1 a 0 e chega ao quinto jogo sem vitória. A equipe entra em campo novamente no sábado, dia 10, às 17 horas, no Estádio Novelli Júnior, para enfrentar o Ituano pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Classificação:
Oeste mais