Civil Engenharia de Obras entrega projeto “Obras de Vida“

Uma das ações da Civil Engenharia de Obras para valorizar funcionários que se destacam em suas funções, é o projeto social “Obras de Vida”, que visa reverter um percentual do lucro da empresa em prol do funcionário das obras com melhor avaliação durante um ano. Dessa vez, quem recebeu o benefício do projeto foi o senhor Orlando Jaboinski. Na sexta-feira, 14 de junho, a equipe da Civil foi na residência da família para fazer a entrega de móveis e eletrodomésticos.

Seu Orlando é funcionário da empresa há mais de cinco anos, anos e atendeu a todos os critérios do projeto, categoria “funcionário”, entres os quais estão, assiduidade, tempo de empresa, bom comportamento e atendimento às solicitações da empresa. “Eu gostei bastante e tô bem feliz. Não é qualquer empresa que faz o que a Civil está fazendo. Eu precisava muito dessas coisas para ajeitar um pouco a casa e para nós, isso é muito bom”, declarou o funcionário”.  A Civil entregou à família, guarda-roupas, camas e colchoes box, fogão a gás, pia, mesa com cadeiras, geladeira e freezer, além de toda a pintura interna da casa, num valor aproximado de R$11 mil reais.

O projeto “Obras de Vida” é desenvolvido pela Civil há quatro anos e contempla as categorias, funcionário, entidade/associação e cidadão. “É uma ação social que reflete nossa preocupação em auxiliar, da maneira que nos é possível, tanto funcionários das obras, quanto comunidade. Para nós, da Civil, é gratificante ver o sorriso e a satisfação dos contemplados pelo projeto e esperamos sempre conseguir realizar essas ações”, ressaltou uma das diretoras da Civil, Catilce Provenzi.

Fonte: Assessoria de comunicação

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
4Gostei3Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário