As equipes de busca encerraram o quarto dia de busca ao avião desaparecido na Serra do Mar paranaense na tarde de quinta-feira (6), sem encontrar nenhuma pista que pudesse levar à aeronave e às três pessoas a bordo. O bimotor desapareceu na última segunda-feira (3).
No quarto dia de operações de busca pela aeronave desaparecida na região da Serra do Mar, as equipes continuaram a receber apoio tanto por terra quanto por ar no litoral paranaense, segundo informações do Portal Ricmais.
O trabalho de busca segue sendo coordenado pela FAB (Força Aérea Brasileira), que disponibilizou aeronaves equipadas com alta tecnologia para tentar localizar o monomotor que saiu de Umuarama, no Noroeste do Paraná.
“Só encerramos quando encontrarmos a última pessoa”, diz secretário sobre avião
O coronel Hudson Leôncio Teixeira, secretário de segurança pública do Paraná, visitou o posto avançado onde as equipes estão reunidas, na última quinta-feira. No final do dia, ele afirmou que não existe um prazo definido para o encerramento das operações de busca.
“A operação só se encerra quando encontrarmos a última pessoa e a aeronave. Ficaremos com todo o esforço até lá”, declarou.
O secretário também explicou que a estratégia de busca pode ser modificada ao longo do tempo, mas deixou claro que a operação não será encerrada até que todos os fatos sejam esclarecidos.
Fonte: ND+