Conheça os campeões municipais de bocha em Xaxim

A Secretaria de Esportes de Xaxim realizou, no último domingo (4) a entrega da premiação aos atletas de bocha que participaram do campeonato municipal. Além da entrega dos troféus, uma grande confraternização aconteceu na comunidade de Monte Belo, sede das decisões.

Campeão: Associação Amigos da Bocha A
Vice-campeão: Aspux Posto do Marreco
3º Lugar: Monte Belo A
4º Lugar Monte Belo B

O regulamento previa que a Associação Amigos da Bocha A, por ter a melhor campanha na fase inicial, teria o direito de realizar a fase decisiva em sua cancha. No entanto, o grupo abriu mão de sua vantagem no jogo após o convite da comunidade de Monte Belo, que chegou às semifinais com duas equipes, e solicitou sediar o evento e realizar uma grande confraternização.

“Gostaríamos de agradecer as equipes da Associação Amigos da Bocha e do Posto do Marreco que aceitaram disputar as finais no Monte Belo, pois pelo regulamento a final não seria naquela cancha e sim na cancha da Associação que tinha melhor campanha. Isso mostra a parceria e companheirismo que existe entre os bóchofilos de Xaxim. Agradecemos também a comunidade de Monte Belo pela receptividade e tratamento a todos os participantes”.

O atleta xaxinense Jonathan da Rosa, que defendeu a equipe da Associação Amigos da Bocha e que frequentemente é convocado para a Seleção Brasileira da modalidade, ressaltou a importância de participar da competição. “Para mim, foi e sempre será uma honra jogar e representar o time onde comecei nos campeonatos da cidade”.

Ao todo, dez equipes e cerca de 90 atletas participaram da competição que teve início em abril. Estiveram presentes na cerimônia de entrega o Prefeito Municipal Lírio Dagort, o Secretário de Esportes Chico Viecelli e o vereador Antônio Fortunato da Silva.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
2Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário