Um corpo que foi encontrado em uma área de mata na última quarta-feira (3), nas proximidades da antiga diplomata, na Rua José Lando, Bairro Santa Terezinha, em Xaxim, trata-se do jovem Jackson Pietro Lima, de apenas 15 anos, que estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro.
Segundo informações, o jovem teria desaparecido após avisar os familiares que iria até Coronel Freitas. Porém, ele não foi mais visto e não conseguiram contato pelo celular.
Na última quarta-feira (3), o corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma área de mata. Os policiais encontraram um par de chinelos próximo ao local, a vegetação amassada, evidenciando um possível ponto de sepultamento improvisado.
A vítima foi identificada categoricamente pelos familiares, diante das tatuagens e pelas vestimentas que usava. A causa da morte foi provocada por ferimentos oriundos de disparos de arma de fogo”, disse o delegado Wagner Papini, responsável pelo caso, na manhã desta quinta-feira, (04).
A Polícia Científica de Xanxerê e o Instituto Médico Legal foram acionados após a retirada do cadáver do local, que foi encaminhado para exames. Ainda conforme a Polícia Militar, o menor tinha passagens por tráfico de drogas e teria envolvimento com o comércio de drogas.
“Meu filho não dá pra acreditar que você me deixou o que vai ser de mim agora sem você, quem vai chegar me chamando de minha velinha agora. Não consigo acreditar a ficha não caiu” disse a mãe do adolescente.
“Que falta você vai fazer, das nossas brincadeiras mas pode ter certeza que o julgamento de Deus nunca falha, ele sabe de tudo, que Deus faça justiça por você. Vai pagar quem fez isso com você, cuida de nós aí de cima eterno”, finalizou um amigo da vítima.