Mais um corpo foi localizado boiando nas águas da Usina Hidrelétrica de Itá. O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 31, nas proximidades da ponte da BR 153, entre Concórdia e Marcelino Ramos. Conforme informações obtidas pela Aliança FM, o corpo é de um homem com idade entre 45 e 50 anos e estava de cueca e sem lesões aparentes. Não há identidade da vítima, que foi achada próximo da margem do lado gaúcho.
A Brigada Militar de Marcelino Ramos foi acionada por populares que avistaram o cadáver boiando na água. Não há informações sobre as circunstâncias da morte.
O Corpo de Bombeiros Militares e o IGP de Erechim também foram acionados para a ocorrência.
Este é o terceiro corpo que é localizado boiando nas águas da UHE de Itá em uma semana. No domingo, dia 26, um cadáver de um homem de meia idade, em avançado estado de decomposição, foi achado boiando na altura da comunidade de Água Verde, também em Marcelino Ramos. Na segunda-feira, dia 27, o corpo de um homem foi localizado no interior de Aratiba. Conforme já informado pela Aliança FM, este segundo fora identificado como Jorvane de Oliveira Lins, de 39 anos, natural de Catanduvas, mas que morava em Erechim.
Fonte: Rádio Aliança