Crianças de Xaxim se preparam para 3ª fase da Liga Catarinense de Futsal

Nossos pequenos atletas do time Sub 10 de futsal estão focados no objetivo. O elenco se prepara para a disputa da terceira fase da Liga Catarinense de Futsal, que acontece no dia 17 de agosto em São Miguel do Oeste.

Na última terça-feira (30) os jovens atletas receberam a visita do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Chico Viecelli, que acompanhou o treino, e não escondeu sua alegria ao ver que a equipe formada nesse ano já está entre as oito melhores da liga.

“Estamos muito contentes com a dedicação e a disciplina apresentados pelos nossos pequenos atletas. Isso é resultado de um esforço conjunto dos pais, professores, do técnico JP, funcionários da secretaria de esportes e administração municipal, que não medem esforços para proporcionar o incentivo ao esporte e a qualidade de vida dos jovens do nosso município”, disse Chico.

A equipe sub 10 treina nas terças e quintas feiras no Ginásio do Bairro Guarany sob o comando do técnico JP.

Liga Catarinense
O Primeiro turno da competição acontece em São Miguel do Oeste no dia 17 de agosto, e o returno em Chapecó no dia 28 de setembro.

A equipe de Xaxim faz parte da Chave “I” e disputa com as equipes ‘Bugre do Oeste’ de São Miguel do Oeste; ‘Marista’ de Chapecó; e ‘União Caçador Futsal’ de Caçador. Somente as duas primeiras equipes de cada Chave se classificam para a semifinal da Competição

Além do Sub 10, Xaxim participa da Liga Catarinense com as equipes sub 12, sub 14, sub 16 e adulto. Todas contam com o apoio da administração municipal através da secretaria de esporte e lazer.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário