O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma geladeira abandonada em Guaxuma, no litoral norte de Maceió.
Segundo informações, um homem não identificado afirmou à polícia que foi contratado por uma dupla de familiares para fazer a mudança de alguns móveis no bairro Jacintinho. Na terça-feira (5), o homem foi acionado novamente pela dupla de pai e filho para transportar uma geladeira. No meio do caminho, uma discussão entre pai e filho chamou sua atenção. Após alguns diálogos, a dupla decidiu descartar a geladeira em uma área de mata em Guaxuma e retornar para casa. Após deixar a dupla em casa, o trabalhador, suspeitando da situação, acionou a polícia.
Na manhã de quarta-feira (6), o corpo foi reconhecido por parentes no IML como sendo de Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos. A mãe de Flávia, Dona Geni, muito emocionada e amparada por parentes, expressou sua dor e indignação, chamando o responsável de “monstro” por ter feito isso com sua filha. A irmã de Flávia, Landian, revelou que teve contato com ela na última sexta-feira, mas depois foi bloqueada no WhatsApp, suspeitando que não era sua irmã com quem estava falando.
De acordo com a polícia, a mulher foi morta na sexta-feira (1), a motivação teria sido por não aceitar o relacionamento da filha de 13 anos. A vítima foi morta a facadas pelo genro de 22 anos e colocada dentro de uma geladeira.
Os envolvidos, a adolescente e o sogro, irão responder por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. Já o namorado da adolescente responderá por feminicídio e corrupção de menor, além de ser investigado por prática de estupro de vulnerável, visto que estava se relacionando com uma menor de 13 anos.
Fonte: SCC10