Nesta segunda-feira (23), durante uma espera para visita, Cátia Leão, irmã de uma das presas da Colônia Penal Feminina de Buíque, onde Deolane Bezerra está cumprindo sua pena, fez revelações sobre o tratamento que a advogada está recebendo.
Cátia Leão afirmou que, ao passar pela cela de Deolane, não conseguiu vê-la, mas notou alguns detalhes: “A cela dela divide uma parede no meio, então, se ela está do outro lado, não dá para ver. Eu vi uma poltrona, aquela no estilo do vovô, bem confortável. Deu para ver uma pontinha da cama, mas não consegui ver ela”, disse em entrevista ao portal Leo Dias.
Isolamento e autógrafos de Deolane
De acordo com o relato de Cátia, a advogada e influenciadora está em isolamento, sem contato frequente com as demais detentas, mas já teve a oportunidade de dar autógrafos. “Ela vai para o pátio em horários diferentes das outras presas. Algumas detentas falaram que ela é muito simpática. Ela já assinou autógrafos para algumas delas, que foram pedir na frente da cozinha”, explicou.
Alimentação e itens diferenciados
Além de mencionar a simpatia de Deolane, Cátia revelou que a alimentação da advogada é diferente dentro do presídio: “Parece que ela come da mesma comida dos policiais. A comida das presas é uma e a dos policiais é outra. Cátia também mencionou a chegada de itens como uma TV Smart e um ventilador para o conforto da influenciadora na cela.
ofuxico