Desfile Cívico em Coronel Freitas: “a união fortalece o nosso município”

Coronel Freitas – O tradicional desfile de 7 de setembro terá mudanças nesse ano em Coronel Freitas. O desfile que é sempre aguardado pelos coronelfreitenses, ocorrerá no dia 8 de setembro e contará com a participação do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros.

O Prefeito de Coronel Freitas, Izeu Tozetto, salientou ao Click Xaxim que a mudança de data, visa proporcionar um momento marcante para a cidade. “Nós vamos fazer algo diferente, oferecendo para a nossa comunidade, coisas boas. Teremos a presença de três pelotões e a banda do Exército Brasileiro que está situado em São Miguel do Oeste e do 6º Batalhão dos Bombeiros Militares de Chapecó”, comentou. Ainda sobre a participação popular neste ato, o Prefeito disse: “quanto mais unida a nossa comunidade estiver, mais forte será o nosso município”.

Ilustração

A solenidade do ato cívico, terá início às 09H com hasteamento da bandeira, e logo após ocorrerá o desfile com a participação das escolas estaduais e municipais, além de entidades de Coronel Freitas. “O nosso povo vai mostrar a pujança de Coronel Freitas. Será um dia muito especial”, finalizou Izeu Tozetto.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
2Gostei7Amei2Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário