Dilsinho é atração confirmada do Festival de Pagode “Verãozin Barzin”

O Pagode vai dominar o Pavilhão 4 da Efapi no primeiro final de semana do mês de novembro. O evento, que começa no entardecer de domingo (3), promete abalar as estruturas do Parque de Exposições Tancredo Neves em Chapecó. O festival “Verãozin Barzin” apresentará um novo conceito de entretenimento musical nunca visto antes em Chapecó. Com espaços exclusivos e um serviço de copa e atendimento pra lá de especial, o festival abre a temporada de verão do bar mais charmoso da cidade, o “Barzin”. O “Verãozin Barzin” tem um line-up de peso. As atrações confirmadas são Dilsinho, MC G15, Doce Vício, Pagode Social e DJ Roger. O melhor do pagode e do funk juntos, em um evento exclusivo.

Considerado um dos mais novos nomes do pagode atual, que deu um salto na carreira nacional, Dilsinho é destaque por onde passa e leva multidões para os shows que faz ao longo do país. Em Chapecó, não será diferente. Dilsinho cantará os maiores sucessos da carreira. Em destaque, claro, para os hits “Péssimo Negócio”, “Refém” e “12 Horas”. Recentemente, Dilsinho lançou um EP com nove músicas inéditas, com espaço garantido no repertório do pagodeiro queridinho do momento. Definitivamente será um show e tanto!

Com uma mega estrutura de bares, camarotes, front (frente ao palco) e VIP, o evento será mais que um show – será uma verdadeira experiência do entretenimento que a música pode oferecer. Alguns setores já tem ingressos
esgotados, mas vale conferir pelo site ou nos tradicionais pontos de venda (veja lista abaixo) o que ainda está disponível. A forma de pagamento pode ser no dinheiro ou no cartão de débito ou crédito. A classificação do evento é para +14 anos (desde que seja acompanhado pelos pais). Informações adicionais podem ser solicitadas com a produção através das páginas do Barzin no facebook ou no instagram @barzinchoperia.

Pontos de venda

Chapecó
Loja Schumann do Bairro Efapi, Lez a Lez do Shopping Pátio Chapecó, Posto Gambatto, Loja Wanabe, Barzin Choperia e Ponto de Venda na Frente do Banco do Brasil no Centro de Chapecó.

Xanxerê
Posto Tradição

Xaxim
O Boticário

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei1Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário