Uma mulher foi esfaqueada pelo genro e ficou em estado grave, após uma discussão por causa de um pedaço de bolo. O caso foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 19h40, da terça-feira, no município de Zortéa.
Conforme informações da PM, um cidadão foi até o destacamento da PM e informou sobre uma mulher que estaria ferida, caída na calçada, em frente a uma residência. No local os policiais encontraram a vítima desacordada e com um sangramento intenso na perna direita, ocasionando por uma facada.
Os PMs realizaram os procedimentos dos primeiros socorros e em seguida, a vítima foi conduzida pela ambulância do plantão da saúde de Zortéa, para o Hospital Nossa Senhora das Dores em Capinzal, mas devido a gravidade do ferimento a mulher precisou ser transferida para o hospital Universitário Santa Teresinha de Joaçaba, onde segue internada em estado grave.
A filha da vítima relatou aos policiais que a discussão ocorreu por causa de um pedaço de bolo, sendo que a faca utilizada na agressão foi localizada em seguida no lixo da residência.
Policiais de Zortéa, Capinzal e Campos Novos realizaram buscas no imóvel e imediações, mas o autor do crime não foi localizado. Conforme apurado o suspeito já possui histórico de ocorrências envolvendo violência doméstica.
Polícia Cientifica realizou os trabalhos de perícia no local, sendo a ocorrência também atendida pela Polícia Civil.
Fonte: Atual FM