No fim da tarde da última sexta-feira (09), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender um acidente de trânsito com vítima presa as ferragens. O fato foi registrado por volta das 18h, na rodovia SC-157, no perímetro urbano da cidade.
Ao chega no local, os socorristas encontraram uma colisão lateral entre veículo de passeio e caminhão. As informações iniciais constam que haviam três vítimas no veículo de passeio, contudo, duas encontravam-se presa as ferragens e foi necessário desencarcerá-las. A terceira conseguiu sair do carro e foi encaminhada por populares até a unidade de saúde.
Das presas as ferragens, era uma idosa de 61 anos que estava na de carona e posicionada no banco dianteiro. Durante avaliação geral, foi observado trauma abdominal, possível fratura em antebraço esquerdo, escoriações em membros e rosto, devido a estilhaços de vidro. Também uma jovem de 26 anos, que conduzia o veículo, ficou com as pernas encarceradas. Relatava forte dor na região lombar da coluna vertebral, escoriações, dor e edema nas pernas, associado a ferimentos hemorrágicos superficiais devido aos estilhaços de vidro. Ambas foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas para atendimento médico.