A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, com apoio da DPMu de Vargeão e do Núcleo de Operações com Cães da 16º DRP, coordenados pelo Delegado Dr Evandro Abreu, cumpriram na tarde desta sexta-feira (9), no bairro Vila CTG em Ponte Serrada, dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão.
De acordo com o Delegado responsável, os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário em razão de investigações da Polícia Civil, que apuram o crime de roubo na modalidade tentada tendo como vítima um idoso de 78 anos.
De acordo com o relato da vítima, os investigados teriam entrado em sua residência e exigido dinheiro, por não ter nenhum valor consigo a vítima foi agredida e ameaçada até a intervenção de vizinhos.
Na data de hoje, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva dos dois investigados, um homem de 31 anos e uma mulher de 38 anos, além do mandado de busca na residência destes. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional após procedimentos legais na Delegacia de Polícia.
As investigações sobre o caso prosseguem na DPCO de Ponte Serrada.