O fim de um casamento virou caso de polícia após registro de incêndio em uma motocicleta em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 5h30 da manhã do domingo (3) para atender a ocorrência no bairro Brasília. No local, encontrou uma moto Honda/CG 160 FAN em chamas.
A dona do veículo, uma mulher de 34 anos, foi quem acionou os policiais. Aos militares, ela contou que terminou um casamento recentemente e o ex-companheiro e outro homem chegaram em sua casa, pegaram a motocicleta que estava estacionada na garagem e a levaram para rua, onde atearam fogo.
Incêndio, ameaça e agressões
Enquanto a moto era consumida pelas chamas, os dois teriam voltada até a casa e ameaçado a mulher de morte. Ela ainda relatou à polícia que foi agredida com aperto no pescoço e tapas na cabeça.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar o incêndio. Na casa da vítima, os policiais identificaram danos na porta de entrada e objetos jogados pelo chão. A Polícia Científica esteve no local para perícia. A PM realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.
Fonte: ND+