Emoção e alegria na 25ª Noite Cultural da Apae

É impossível ficar imune quando a alegria do palco irradia para todos os presentes. E foi assim na 25ª edição da Noite Cultural da Escola Especial Marlene Estieven, a Apae de Xaxim, realizada na sexta-feira (30).

Durante cerca de duas horas, os alunos se revezavam no palco para encantar e também fazer rir. Não faltou emoção na primeira apresentação de dança em homenagem às mães e também não faltaram gargalhadas com o teatro final em que todo mundo esqueceu o documento quando um policial tentou colocar ordem no boteco.

O público vibrou a cada nova apresentação, especialmente quando os gaiteiros tomaram conta da festa na representação da cultura gaúcha. Teve ainda a participação da Turma do Mickey, de Joaçaba, que botou todo o público para dançar e abraçar o amigo ao lado.

O Presidente da Escola, Valdemar Carpenedo, agradeceu a presença do público, que lotou o espaço para prestigiar as apresentações. “Só temos que agradecer a cada um que participou e em especial aos professores e colaboradores da escola que trabalharam com os alunos para a realização deste espetáculo”, lembrou Carpenedo.

A atividade de sexta-feira também marcou a 24ª edição da Feira dos Trabalhos Artesanais das Mães e Voluntárias da Escola, trabalho importante que é apoio para a instituição.

Fonte: Ascom APAE Foto: Duda Fotorama

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
1Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário