Um empregado das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), identificado como André Luiz Correa, de 24 anos, morreu após sofrer um choque elétrico, durante a execução de atividades de campo no município de Urubici, na região Serrana de Santa Catarina. Segundo informações da Celesc e do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na última terça-feira (08).
Conforme a Celesc, André trabalhava na Agência Regional de Lages (ARLAG). O sepultamento aconteceu nesta quarta-feira (09), no cemitério Parque da Saudade, em Lages.
Em nota, a Celesc informou que já iniciou o procedimento de investigação interna, onde serão apuradas as possíveis causas do acidente.
Nota da Celesc
“A Celesc comunica, com profundo pesar, o falecimento do empregado André Luiz Correa, eletricista que trabalhava na Agência Regional de Lages (ARLAG), durante a execução de atividades de campo. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (08).
Neste momento, a Empresa está focada em prestar todo o suporte à família do empregado. A Companhia também já iniciou o procedimento de investigação interna onde serão apuradas as possíveis causas, a partir de depoimentos de testemunhas e verificação local das condições de campo, para prevenir novos acidentes”.
Fonte: Clic RDC