Empresa sediada em Xaxim renova patrocínio para a Chapecoense

Na última semana, representantes da Chapecoense e da Nutrata se reuniram na sala de imprensa da Arena Condá a fim de renovar a parceria entre as instituições. Fundada em Xaxim, a empresa de suplementos é referência no segmento em todo o Brasil e há mais de três anos fornece os seus produtos à equipe alviverde. Dando sequência ao acordo, até o final de 2021 a Nutrata atenderá a demanda total de suplementação do futebol profissional e das categorias de base do clube.

Marlon Alessio, Diretor Administrativo da Nutrata, destacou que a empresa já está entre as cinco maiores marcas do Brasil, o que assegura que os atletas da Chape estão recebendo o que há de melhor no mercado nacional. “É uma honra a Nutrata estar participando, mais um ano, da história da Chapecoense. A Nutrata é uma empresa jovem no segmento e no mercado, mas conta com a estrutura de um grupo com mais de 25 anos. Então, é uma honra pra nós – chapecoenses que somos – poder contribuir com o clube. Acreditamos que será um ano ainda melhor do que o último e com certeza estaremos ainda mais fortes. Mais que o fornecimento dos produtos, destacamos essa amizade, esse elo que se construiu entre Nutrata e Chapecoense, que com certeza vai se prolongar por muitos anos”.

Para João Stakonski – Vice-Presidente de Marketing da Chapecoense – o prolongamento do vínculo entre o clube e a empresa reforça, mais uma vez, o sucesso de parcerias locais. Além disso, os resultados do Verdão dentro de campo exaltam a qualidade dos produtos da Nutrata. “A renovação desta parceria mostra a força que a Nutrata tem dentro da Chapecoense. Com certeza, a empresa vem ajudar no desenvolvimento e no rendimento dos atletas através dos produtos fornecidos. Acredito que essa parceria tem tudo para continuar por muito tempo, porque já provamos dentro de campo que ela dá resultados”.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
3Gostei1Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário