Um empresário de Concórdia que está sendo acusado de estupro pela ex-companheira entrou com ação na justiça contra a mulher alegando inocência. O caso está em andamento na Justiça Criminal da Comarca.
Numa primeira situação, a ex-companheira alega que o homem teria abusado da enteada. Um processo em paralelo está tramitando no Fórum para apurar a veracidade dos fatos. O empresário suspeito do abuso, por sua vez, entrou com uma ação dizendo que são falsas as acusações.
Nesta terça-feira, dia 19, haverá uma audiência sobre o caso no Fórum da Comarca de Concórdia. Enquanto isso, a Justiça determinou que a mulher fique proibida de manter contato com o homem por qualquer meio, mantenha uma distância mínima de 100 metros do homem e não faça nenhum tipo de publicação nas redes sociais mencionando o suposto caso de estupro.
Além disso, a juíza Jaqueline Fatima Rover negou pedido para excluir as publicações já feitas pela mulher por entender que ela não relatou os fatos supostamente ocorridos contra a filha e nem fez menção ao empresário que está sendo acusado.
Fonte: Atual FM