Leandro Briancini, o empresário de Coronel Freitas que representa grandes marcas.

Vender é mais do que entregar um produto. É prestar um serviço ao cliente de maneira completa, desde o pré atendimento e principalmente pós venda. No segmento do varejo um agente muito importante é o representante comercial, ele é o responsável por representar a marca da empresa para os clientes, de levá-la para novos territórios.

Leandro Briancini, 41 anos, é representante comercial de marcas com credibilidade no mercado como a Gazin, onde atua há 21 anos, DJ Móveis, GhelPlus, Briz, Henn para toda a rede Berlanda e Bel Móveis. Também representa a empresa no qual é sócio: Depedal Bikes. “Eu sou um agente que gera oportunidades tanto ao fornecedor quanto ao meu cliente. É o Business to Business.” Para manter-se atualizado em um mercado que a todo momento tem mudanças, Leandro Briancini participa de eventos internacionais como a NRF Retail’s Big Show, realizada em Nova York, organizada pela National Retail Federation, reunindo os principais executivos do setor.

Como é ser um Representante Comercial?

  • Antes de falar em produto é preciso falar sobre as empresas e na maneira sólida de lidar que eu trabalho com ela. Eu faço o meio de campo entre a indústria e o varejo. Trabalho nisso há 23 anos. É preciso saber tudo sobre a empresa para apresentá-la e demonstrar a sua qualidade. A venda precisa ter um propósito

Qual o objetivo de viajar com a Gazin para os Estados Unidos na NRF Retail’s Big Show?

  • A Gazin está presente em todas as edições da NRF e é um grande evento que contribui para fortalecer a empresa. Estivemos presentes no evento com uma grande equipe. Procuro buscar o máximo de informações possíveis para utilizar com o meu cliente. Várias tecnologias e inovações são apresentadas na feira, chamando atenção até mesmo de quem já é da área.

Qual é o seu diferencial no mercado?

  • Procuro fornecer um bom serviço além do produto. Suporte comercial antes e depois do negócio, é o acompanhamento ao cliente que proporciona bons negócios e negócios sólidos.

Qual é o seu objetivo como Representante Comercial e Empreendedor?

  • Sempre sonhei em ajudar as pessoas, entre meus objetivos quero ampliar o nicho de variedades que eu ofereço. Oferecer tudo que for necessário em determinado segmento. Não sei dizer quando vai acontecer mas vai acontecer. Seguimos trabalhando para gerar confiança.
NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
8Gostei13Amei0Haha1Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário