Foi identificado como Elvoni Zanuzzo o motorista de 60 anos que morreu após uma batida entre dois carros e uma carreta no acesso Ernani Sander em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Acidente foi atendido na manhã desta quinta-feira (11).
Conforme o Corpo de Bombeiros, foi uma batida frontal entre dois carros. Elvoni dirigia o Fusca e, na chegada da guarnição, já estava sem vida e preso às ferragens. O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos.
O corpo de Elvoni está sendo velado no Salão Comunitário do Bairro Saic, em Chapecó. O sepultamento será realizado na comunidade Dom José, em Caxambu do Sul, às 11h da sexta-feira (12).
Exemplo de ser humano
Elvoni era agente de segurança socioeducativa e trabalhava desde 2008 no Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Chapecó. A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa divulgou uma nota sobre o falecimento do funcionário.
Ainda, a secretária agradeceu eternamente a dedicação de Elvoni ao trabalho. “Expressamos nossas mais sinceras condolências e desejamos que Deus console os corações dos familiares, amigos e colegas de profissão, concedendo-lhes força para enfrentar este doloroso momento”, completa.
Amigos e familiares descreveram Elvoni na internet como um “exemplo de ser humano, um grande homem e um amigo”.
Gigante perda
A APPS-SC (Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Santa Catarina) descreveu a morte de Elvoni como uma gigante perda. “A APPS-SC presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento tão difícil”.
Fonte: ND+