Um menino de 14 anos desapareceu na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, no último domingo (25). O garoto venezuelano ainda não foi localizado e a família está desesperada por notícias.
José Miguel Mujica Marcano saiu de casa sozinho, por volta das 23 horas de domingo, para se encontrar com amigos na movimentada Praça Coronel Bertaso, no Centro. Desde então, sua família e amigos não viram mais o garoto.
Na ocasião, o menino estava utilizando uma bicicleta verde e vestia calça e camisa cinza. De acordo com relatos de um amigo do garoto para a mãe, José Miguel estava acompanhado de um casal venezuelano, desconhecido pela família.
Em uma entrevista emocionada com nossa equipe, a mãe do menino, Kalianny Yudith Marcano, fez um apelo para que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com as autoridades locais. Ela suplicou por qualquer pista que possa ajudar a encontrar seu filho.
Ela disse que as autoridades policiais foram acionadas na tentativa de localizar o menino. Informações sobre o paradeiro de José Miguel podem ser repassadas à Polícia Civil de Chapecó por meio do telefone 181. O anonimato é garantido.
Fonte: ND+