Feira Noturna: Valorização da agricultura familiar e de artistas locais

Por Renan Cesar Ribas

Na última sexta-feira (14), a Administração de Xaxim realizou a Feira Noturna da Agricultura Familiar na Praça Frei Bruno em parceria com os feirantes e a Epagri. A parte cultural ficou por conta de JC Pulguinha e amigos. O evento faz parte da comemoração dos 66 anos do município.

Para Leticia Scheibel, coordenadora da Feira da Agricultura Familiar, “a Feira Noturna em comemoração aos 66 anos de Xaxim foi um sucesso para todos os feirantes. Todos venderam tudo. Acredito que surpreendeu as expectativas, pois teve um bom público e que foram realmente para fazer compras”.

Conforme Letícia, o evento ainda serviu como uma forma de apresentar os produtos que são vendidos todos os sábados. “Muitas pessoas ainda nem sabiam da existência da nossa feira de todo sábado, então foi uma forma de também divulgarmos nosso produto junto com esse evento”, comentou.

JC Pulguinha, comunicador da Rádio Amiga FM, responsável pela parte cultural da feira, disse ao Click Xaxim que o fato mais marcante foi a valorização dos artistas locais. “Nos sentimos muito valorizados. Ficamos também muito honrados pela oportunidade que tivemos de nos apresentarmos na Praça de Xaxim. A população realmente acompanhou a apresentação de pessoas simples, humildes, que tem a música como uma forma de alegrar o povo”.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei5Amei1Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário