Um casal foi encontrado morto na tarde deste sábado (23) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O filho da mulher estranhou o sumiço da mãe e do padrasto e decidiu ir até a casa eles, no bairro Espinheiros. Ao chegar ao imóvel, o rapaz de 24 anos se deparou com os corpos amarrados e com sinais de violência. A Polícia Militar trata o caso como duplo homicídio, mas ainda não há suspeitos.
A PM informou que o homem de 47 anos e a mulher de 42 foram encontrados na parte de fora da casa, nos fundos da propriedade. Os bombeiros chegaram a ser chamados, às 16h, mas o casal já estava sem vida. O filho contou ter falado com os pais pela última vez na madrugada de sexta-feira (22) e depois disso não conseguiu mais contatá-los. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido na noite passada.
Até as 18h, as polícias Civil e Científica estavam no imóvel, na Rua Fermino Vieira Cordeiro, para coletar provas que levem à autoria e motivação dos assassinatos. O homem é natural de Blumenau e a mulher de União da Vitória, no Paraná.
NSC