A Polícia Civil divulgou a foto e pede auxilio da população para encontrar Otávio Pereira Caetano. O jovem de 23 anos, que está foragido, tem um mandado de prisão ativo pelo homicídio de Jacson Roberto da Silva. As informações do paradeiro devem ser repassadas pelos telefones 181 ou 190.
Entenda o caso:
Conforme apurou a investigação através de um inquérito policial, os dois mantinham um negócio jurídico de aluguel de imóvel. O autor do crime era inquilino da vítima e no dia três de novembro de 2021, eles se desentenderam por uma fatura de água no valor total de 290 reais.
No dia seguinte, quatro de novembro, o dono do imóvel teria abordado o inquilino e a sua companheira passando a fazer injurias, ameaças de agressão física e tentou atropelá-los com uma motocicleta. A tentativa causou ferimentos na mulher, então o jovem sacou uma faca que portava em sua cintura e passou a perseguir o homem, vindo a desferir e acertar golpes que o levaram a morte.
Desta maneira, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, que foi prontamente deferida pela Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público. Buscas foram realizadas e o mesmo não foi localizado, portanto ele é tido como foragido.