Em menos de uma hora as polícias de São Miguel do Oeste, Bandeirante e Belmonte foram acionadas para prestar atendimento a duas ocorrências de acidente de trânsito.
O primeiro deles foi em Belmonte, no final da tarde deste sábado (27), quando um homem, de 50 anos, perdeu o controle da motocicleta que conduzia, saiu de pista e atingiu uma árvore ao lado da estrada geral que dá acesso à Linha Bela União, no interior do município. Conforme testemunhas, o homem ficou inconsciente por vários minutos, porém, aos poucos foi recobrando a consciência e quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o homem estava caminhando nas imediações da cena do acidente.
A Polícia Militar de Belmonte foi até o local e conversou com o motociclista. Ele estava em visível estado de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. Por conta de alguns ferimentos que sofreu em decorrência do acidente, o homem, que estava de aniversário neste sábado, foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil.
A moto que ele conduzia estava totalmente irregular, sem placa de identificação e sem os demais acessórios obrigatórios. Por conta das irregularidades a motocicleta foi apreendida.
SEGUNDO ACIDENTE
Também no final da tarde deste sábado (27), a Polícia Militar foi acionada por profissionais da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, de São Miguel do Oeste, depois que um homem chegou ao local pedindo atendimento médico. Ele relatou que havia sofrido um acidente de trânsito na Linha Várzea Alegre, no interior da cidade.
Por conta do seu visível estado de embriaguez e pelos ferimentos que apresentava, uma Guarnição da PM foi até o local e conversou com o envolvido, que não se recordava exatamente o que havia acontecido. Ele contou à PM que deixou o local do acidente e caminhou até a UPA em busca de ajuda.
Pouco depois, policiais de Bandeirante conseguiram localizar o veículo acidentado. Tratava-se de um Corsa, emplacado em Bandeirante, que havia capotado. O veículo também era ocupado por uma mulher, que não se feriu.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apontou que, no organismo dele, havia uma grande quantia de álcool. Por conta disso, ele foi preso por embriaguez ao volante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Veja as fotos dos dois acidentes:
Fonte: WH3
Fotos: Marcos Lewe