Frango Chef: expectativa de um evento ainda melhor

O melhor da culinária à base de frango será servido na 8ª edição do Frango Chef de Xaxim. O festival gastronômico estadual, à base de carne de frango, é organizado pela diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim (ACIAX) e pelos seus núcleos. O evento que foi realizado pela primeira vez em 2011, tem por objetivo valorizar o agronegócio, setor que tem grande contribuição na economia xaxinense.

O presidente da ACIAX, Emerson Borin, em entrevista ao Click Xaxim, comentou que essa edição terá novidades no cardápio: “teremos pratos muito saborosos que vão surpreender as pessoas que participarem da festa”. Além disso a decoração será diferenciada e o Chopp que foi composto na última edição será mantido com diversas opções. “Estamos trabalhando para que o evento seja marcante. Nosso maior desafio é manter o padrão alto de qualidade que o Frango Chef adquiriu no decorrer de suas edições”, finalizou.

O Vice-presidente da ACIAX e coordenador geral do evento, Crenilson Corrêa, disse que só é possível realizar esse evento, “através da contribuição dos nossos patrocinadores e das pessoas que estão trabalhando para que tudo ocorra como é esperado”. Ainda segundo Crenilson Corrêa, “boa culinária, e um ambiente aconchegante e organizado, serão os grandes destaques desta edição”.

O evento não conta com investimento público. Toda a programação será realizada apenas com recursos levantados pela ACIAX através de patrocinadores.

O Frango Chef tem um Chef conhecido
O responsável pelos pratos que serão servidos, é o Chef Fabiano Somensi. Requisitado em festas de casamento, formaturas e eventos sociais, já tem grande experiência como Chef do Frango Chef. Foi ele um dos idealizadores da festa e desde então esteve à frente dos trabalhos gastronômicos em todas as edições.

Atração musical
Celsinho Souza e banda será a atração musical das duas noites. O artista já esteve presente no lançamento que ocorreu no dia 22 de julho e demonstrou que tem talento.

Venda de ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos na ACIAX, Veja Bem Ótica, Posto Mascarelo, JK Xaxim, Lojas Neri e Vivare Rouparia.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei5Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário