Frank Fritz, conhecido por apresentar o reality “Caçadores de Relíquias”, morreu aos 58 anos na última segunda-feira, 30 de setembro. A notícia foi confirmada por Mike Wolfe, seu colega de trabalho e amigo
Contudo, Wolfe não revelou a causa da morte, mas expressou profunda tristeza com a perda do parceiro de longa data. Fritz já havia sofrido um derrame há dois anos.
No post em homenagem a Fritz, Wolfe escreveu: “É com o coração partido que compartilho com todos vocês que Frank se foi na noite passada. Eu conheço Frank por mais da metade da minha vida e o que vocês viram na TV foi o que eu sempre vi, um sonhador tanto sensível quanto engraçado”.
As palavras de Wolfe refletem a relação próxima entre os dois, que trabalharam juntos por uma década no reality.
Frank Fritz: Uma década à frente de ‘Caçadores de Relíquias’
Frank Fritz apresentou “Caçadores de Relíquias” ao lado de Mike Wolfe de 2010 a 2020. O reality show se destacou ao acompanhar a dupla em buscas por itens raros e históricos, com o objetivo de resgatá-los e valorizá-los.
Ao longo dos anos, Fritz conquistou uma legião de fãs que apreciavam acima de tudo seu carisma e conhecimento sobre antiguidades.
Entretanto, sua saída do programa, em 2020, aconteceu após complicações de saúde, incluindo o derrame sofrido em 2021. Mesmo fora das telas, ele continuou sendo lembrado pelo público e por colegas, como Wolfe, que o descreveram, sobretudo como uma pessoa que mantinha a mesma essência, dentro e fora da TV.
ofuxico