Ginásio de Esportes do bairro Primavera recebe melhorias

As reformas do Ginásio do Bairro Primavera já iniciaram. A prefeitura já realizou isolamento de goteiras, instalação de redes de proteção da quadra esportiva, instalação de traves de futsal e postes para voleibol. O Ginásio já havia recebido recentemente uma nova iluminação.

De acordo com a equipe técnica da Secretaria de Esportes o piso também seria reformado, mas devido a problemas estruturais o Departamento de Engenharia sugeriu substituir o piso atual por um novo. O espaço vai abrigar no período diurno escolinhas da Secretaria de Esportes e após as 19h os horários estarão disponíveis para a comunidade.

“A comunidade nos procurou no início do ano solicitando melhorias e também a possibilidade do poder público fazer uma cessão de uso para a comunidade do Primavera. Já está em processo a parte burocrática da cessão e até lá estamos efetuando melhorias. A comunidade vai receber o pavilhão todo reformado e em condições de uso geral para as demandas do bairro e prática esportiva”, ressaltou o prefeito Lírio Dagort.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
2Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário