Guarany Sub17 é campeão da Copa Maravilha

Equipe da escolinha Aluno Nota 10 – Guarany de Xaxim sagrou-se campeão da competição de nível nacional

*Por Raphael Spiller

Xaxim – Orgulho xaxinense! Os jovens atletas de Xaxim conquistaram, na manhã desta terça-feira (4) o troféu da Copa Maravilha de Futebol de Base, versão atualizada da antiga Copa Saudades, que já contou com a presença de grandes craques brasileiros, como Neymar.

A taça, no entanto, veio de forma dramática. Após estar vencendo por 1×0 até o final do jogo, os jovens xaxinenses viram a equipe do Caxias (RS) empatar a partida faltando apenas dois minutos para o apito final.

Nos pênaltis veio a consagração. Vitória por 5×4, e a Copa Maravilha sub-17 tem dono: Escolinha Aluno Nota 10 – Guarany de Xaxim.

Claudio Luiz Lenger, pai dos gêmeos João Henrique e Luiz Felipe, desta vez estava longe, e com o coração na mão acompanhou os jogos através do grupo de whatsapp formado pelos pais de atletas que estiveram presentes na conquista, e da transmissão ao vivo via Facebook.

“São 10 anos correndo pra lá e pra e cá com a gurizada, torneios, campeonatos. Copa Maravilha é nível nacional. Estou orgulhoso por Xaxim, orgulhoso pelo trabalho dos professores, orgulhoso por tudo cara, é emoção que não cabe no peito”.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
6Gostei2Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário