O sertanejo, que deixou o Brasil horas antes de ter a prisão decretada no âmbito da Operação Integration, volta a fazer shows no dia 27 de setembro.
O cantor, que está em Miami, nos Estados Unidos, retorna ao país para se apresentar na cidade de Marabá, no Pará. De acordo com o representante de Gusttavo Lima, é esperado que ele volte ao Brasil ainda nesta quarta (25), ou na quinta-feira. Além da apresentação em Marabá, o artista faz show na cidade de Paraupebas, também no Pará, no dia 28 de setembro.
Não há shows previstos para a Bahia. Uma das últimas apresentações do artistas no estado aconteceu no Ita Pedro, no dia 29 de junho.
Já com o projeto ‘Buteco’, label do sertanejo que entrou em turnê de despedida, o próximo show acontece no dia 12 de outubro em Brasília. Gusttavo Lima ainda tem agenda para Boston, no dia 26 de outubro e o último show em São Paulo, no dia 14 de dezembro.
INVESTIGAÇÃO CONTRA CANTOR SEGUE:
De acordo com o jornal ‘Folha de S.Paulo’, mesmo após a ordem de prisão ser revogada na terça-feira (24), ele segue suspeito de receber dinheiro ilícito e de ajudar dois foragidos da Justiça.
Por meio de um comunicado, a equipe jurídica do cantor informou que ele recebeu a decisão com tranquilidade e sentimento de justiça. A defesa do artista ainda anunciou que tomará medidas judiciais para reparar os danos causados à imagem do cantor após o pedido de prisão.
BN Holofote