Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem agredindo um cachorro de rua com uma barra de ferro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o relato da dona do estabelecimento, onde ocorreu a agressão, o suspeito afirmou que estava batendo no cão porque ele mordeu sua filha.
O caso ocorreu por volta de 18h30 da sexta-feira, 20, no bairro Boqueirão. Além do homem ter agredido o cão, uma mulher, de 55 anos, teve alguns objetos de seu comércio depredados pelo suspeito, ainda não identificado.
No boletim de ocorrência, a vítima afirmou que filha pequena do homem foi mordida pelo cachorro de rua e o autor foi ao local com uma barra de ferro, perseguindo e agredindo o animal. Na ocasião, ele quebrou mesas e copos, e ameaçou a dona do estabelecimento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a mulher registrou a ocorrência como ameaça pela Delegacia Eletrônica, na qual foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis para representar criminalmente contra o suspeito.
Após saber do caso, a equipe do delegado Bruno Lima também esteve em Praia Grande para fazer o resgate do animal, juntamente com o vereador Cadu Barbosa (PTB). Além disso, eles registraram um boletim de ocorrência contra o homem que agrediu o cachorro por maus-tratos, segundo informado ao Terra.
À reportagem, o vereador afirmou que o cão, chamado Chico, foi levado para atendimento na clínica veterinária e passa bem. “Ele é muito dócil, é até estranho ele ter mordido ela [criança]. Ele está comigo, em um abrigo meu. Está bem de saúde, mas vamos cuidar, tosar, castrar, dar banho e depois doar para um lar amoroso”, explicou o parlamentar.
Fonte: Terra Brasil Notícias
Jakso Michelon
Cadê o apoio ao paia da criança e para a criança??????????????
AÍ ninguém
Não é comparação é realidade
Ou o pai deveria ter ido fazer carinho no cachorro pô ter mordido a filha dele.
Cachorro é na corrente ou de tro de casa de quem quer ter
Sou do interior e amo cachorro ele no lugar dele e eu no meu !
Me poupem.