Na madrugada deste sábado (12), policiais militares foram acionados para prestarem apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento de uma ocorrência em que uma criança de oito anos havia sido agredida pelo próprio pai e, desacordada, precisou ser levada ao Hospital Regional. Os fatos aconteceram na Rua Celeste Alves, na comunidade Vila Basso, em São Miguel do Oeste.
Conforme apurado pelo jornalismo da 103 FM, o autor dos fatos, sem motivo aparente, investiu contra a menor e apertou o pescoço da vítima, que foi levada ao Pronto Socorro. A vítima apresentava marcas no pescoço, ocasionadas pela esganadura. Ela passa bem e já foi liberada do Hospital.
Na residência onde os fatos aconteceram, a PM encontrou o autor das agressões escondido embaixo de uma cama, em um dos quartos da casa. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e levado à Delegacia de Polícia.
Durante o atendimento da ocorrência os militares encontraram uma espingarda calibre 28, de fabricação artesanal, escondida dentro da casa. A arma foi apreendida e entregue, junto com o preso, na Delegacia.
Uma equipe do Canil Setorial foi acionada e com auxilio de um cão de faro realizou buscas no interior da residência, no entanto, nada mais foi localizado.
Fonte: WH3
Foto: Marcos Lewe