Um homem de 44 anos foi preso na manhã de terça-feira (03), após fazer ameaças em uma pensão localizada no bairro Efapi, em Chapecó.
A guarnição da Polícia Militar foi abordada por populares na rua, sendo informada de que um homem estrangeiro estava nu, apenas enrolado com um cobertor, e completamente alterado por uso de bebida alcoólica e drogas.
Os moradores da pensão relataram que ele passou a madrugada toda perturbando e fazendo ameaças, com uma faca nas mãos, dizendo que mataria todos ali. Uma mulher de 34 anos tentou acalmar o homem, mas quase foi golpeada no pescoço.
Pela manhã, a dona da pensão foi até o local e pediu para que ele se retirasse do espaço. Porém, o suspeito se negou a sair e ainda arremessou um tijolo contra a cabeça da mulher, que conseguiu se esquivar.
Quando os demais moradores tentaram expulsar o homem, ele se armou com um pedaço de paver e outro de pau, tentando agredir as vítimas. O agressor tentou fugir do local, se escondendo na casa de uma mulher desconhecida, mas foi detido em flagrante e levado até a delegacia.
Fonte: Oeste Mais