Duas pessoas transexuais foram presas após roubar entre R$ 15 mil e R$ 20 mil de um cliente que teria contratado o serviço sexual, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o delegado do caso, a vítima procurou a polícia nesta quinta-feira (11), relatando que havia combinado um encontro no motel. Lá, foi solicitado que o pagamento fosse feito por cartão de crédito, já que dinheiro em espécie não era aceito. Durante a transação, a travesti alegou que o cartão estava com erro e passou o cartão várias vezes na máquina.
A vítima, desconfiada, decidiu cancelar o serviço e pediu para retornar ao local onde haviam se encontrado inicialmente. Ao chegar no ponto, encontrou outra pessoa transexual que trouxe mais máquinas de cartão para tentar realizar a cobrança. O cartão foi passado novamente em diferentes máquinas.
Quando a vítima ameaçou chamar a polícia, foi ameaçada com uma faca e coagida a permanecer no local até que o saldo do cartão fosse esgotado. Após ser liberada, a vítima contatou a Polícia Civil, que rapidamente localizou as autoras do crime e as prendeu em flagrante.
As suspeitas estavam hospedadas em um hotel local, onde foram apreendidas 15 máquinas de cartão e as roupas usadas durante o crime.
Fonte: Jornal Razão